Compartilhe Compartilhe no FacebookCompartilhe no InstagramCompartilhe no TwitterCompartilhe no LinkedinCompartilhe no RedditCompartilhe por E-mailCompartilhe por Facebook MessengerCompartilhe postando em seu blogCompartilhe no VKCompartilhe no SkypeCompartilhe no WhatsappCompartilhe no Pinterest
Siga-nosSiga-nos FacebookSiga-nos no InstagramSiga-nos no PinterestSiga-nos no SpotifyAssine nosso canal no Youtube

Blog

Deguste nossos livros no Google Books

Deguste nossos livros no Google Books

Venha degustar nossos livros no Google Books. Clique no link abaixo para começar a ler. No link abaixo você pode escolher e ler.


36Linhas - Google Books
Almanaques, quadrinhos e livros infantis

Almanaques, quadrinhos e livros infantis

Acabamos de lançar onze novos títulos entre infantis, almanaques e quadrinhos. Acesse pelo link abaixo.


36Linhas Lançamentos
Milhares de livros para ler

Milhares de livros para ler

Nossa dica para leitores vorazes é o Livroh!. Ele oferece milhares di livros para se ler quando e onde quiser. Para conhecer, clique no link.


Livroh
wikisource

Biblioteca de livros gratuitos

Se você busca por livros gratuitos em português ou mesmo outros idiomas, nossa sugestão é o site Wikisource. Em português são quase 30.000 titulos. Em inglês são mais de 300 mil titulos. Os livros são oferecidos em dezenas de idiomas, então é só acessar o link abaixo.


WikiSource
Lygia Fagundes Telles

Apoio a Lygia Fagundes Telles


A 36Linhas apoia a candidatura da escritora Lygia Fagundes telles ao Nobel de Literatura.


canal 36Linhas no youtube

Nosso canal no Youtube

Lançamos nosso canal de vídeos com os booktrailers de nossos títulos. Acesse e veja os primeiros 10 booktrailers. O link para nosso canal 36Linhas.


Link para o Canal 36Linhas
Divulgação de Lançamentos 36Linhas

Divulgação de Lançamentos

Em sua empresa existem necessidades de comunicação digital que precisam ser mais eficientes? Existe a necessidade de ampliar a valorização dos colaboradores? Sua empresa desenvolveu um projeto de marketing de conteúdo que impacte positivamente nas vendas, mas precisa que o conteúdo seja adaptado ou criado? Tem ideias mas tem dúvidas? Contate-nos.


Clique Aqui Agora
Marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo

Empresas, sejam de que segmento for, reconhecem que necessitam ampliar receitas de forma orgânica. Sabem também que o cliente/consumidor busca novas formas de consumir e atrair ele é mais complexo hoje do que no passado recente. Então como fazer? Através do marketing de conteúdo. Você já deve ter ouvido ou lido sobre marketing de conteúdo e deve ter se perguntado se era um modismo ou uma tendência. Pois bem é uma tendência irreversível. Porque? Porque o usuário/cliente/consumidor faz hoje suas escolhas baseado em informação e opiniões, não mais simplesmente vendo publicidade. Isto já ficou claro para a maioria das empresas norte americanas segundo um estudo do Content Marketing Institute. No Brasil esta tendência está começando a se tornar real. Mas qual a vantagem de se fazer marketing de conteúdo? Na verdade a pergunta correta é: como começar? Criando uma estratégia de inbound marketing, onde o marketing de conteúdo fará parte fundamental com seus recursos táticos relevantes. A partir do momento em que se tem uma estratégia de inbound marketing, se pensa em estruturar o plano de marketing de conteúdo que pode variar ou se complementar de posts em blogs, e-books, white papers, vídeos, guias, artigos e muito mais. Ficou claro depois do poder que o usuário/cliente/consumidor obteve atráves das redes sociais que a relação entre ele e as empresas não será mais a mesma. O expertise da 36Linhas, qualifica-a para os seguintes serviços: White papers, ebooks, guias, artigos, booktrailers e posts de blogs.Nós da 36Linhas podemos atender demandas completas em termos de produção de conteúdo. Basta nos consultar pelo formulário de contato na página de Serviços.


36Linhas Serviços
Conheça as Coleções e Kits com Desconto
1

Conheça nossos produtos baixando o catálogo clicando ao lado catálogo trilingue geral da 36linhas


SUBIR PARA O TOPO