Conheça nossos produtos

Sala de Imprensa

Bem vindos amigos da imprensa, booktubers, booktokers, instabookers, grupos de literatura e blogueiros

36Linhas criada em 2015, é uma empresa criadora e produtora de todos os tipos de conteúdos digitais.
A partir de personagens próprios cria e produz e-books, audiobooks, games, videobooks e muito mais.
A partir do conteúdo exclusivo desenvolve cursos, apps e sindica seu conteúdo para terceiros.
O catálogo de e-books em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol) e audiobooks é composto de: almanaques, romances, guias, religiosos, livros técnicos, livros didáticos, livros infantis, cursos, quadrinhos, atividades, graphic novels, obras gerais e auto-ajuda.
O nome 36Linhas é uma referência ao primeiro livro impresso (a Bíblia de Gutenberg) que tinha 36 linhas por página.

Abaixo você tem acesso aos pacotes de press releases

Nosferatu Press Release

Nosferatu, em 2 volumes com mais de 140 páginas esta graphic novel inaugura a produção de graphic novels baseadas em filmes clássicos mudos.

Metropolis Press Release

Metropolis, em 3 volumes com de mais de 300 páginas esta graphic novel é baseada em Metropolis, um clássico filme mudo.

Mulher na Lua Press Release

Mulher na Lua, graphic novel em 3 volumes com mais de 270 páginas. Mulher na Lua é um filme de ficção científica alemão de 1929 dirigido por Fritz Lang.

Nick Nipigon Press Release

Série Nick Nipigon de livros narra as estórias de Nick Nipigon o aviador aventureiro baseados em quadrinhos da década de 90, ambientadas nas décadas de 30, 40 e 50.

Ziskisitos Press Release

Criar e desenvolver produtos exclusivos de qualidade para educar e entreter toda a família.

Games 36Linhas Press Release

Os games da 36Linhas estão reunidos em um pacote com 145 games casuais, que rodam em emulador próprio baseado no emulador de Palm. Rodando exclusivamente em Windows e Linux via wine.

36Linhas Press Release

Informações sobre a 36Linhas como editora digital e produtora de conteúdo exclusivo.

Catálogos

Acesse a seção com todos os nossos catálogos no link abaixo:

draft2digital findaway Bookwire tocalivros Bibliomundi zazzle wind_licensing

Dúvidas acesse o formulário.

Conheça nossos produtos